Mário Balsa, do Entroncamento, é candidato do PS de Santarém às Eleições Europeias

Escrito por em 10 de Maio, 2024

IMG: Partido Socialista.

Mário Balsa, professor, autarca na Assembleia Municipal do Entroncamento e vice-presidente da Federação Distrital de Santarém do Partido Socialista, integra a lista do partido às próximas eleições europeias.

Para Hugo Costa, atual Deputado do PS por Santarém e Presidente da Distrital socialista, “esta é mais uma escolha que prestigia a região e um excelente contributo para o debate sobre a Europa e a sua importância para o país. O Mário é um dos nossos melhores quadros, um homem experiente, com uma visão da política capaz de juntar a perspetiva local, nacional e internacional, bem como a essência dos impactos das decisões europeias no território e no dia a dia das pessoas”.

Numa nota enviada às redações, o candidato diz-se “honrado com o convite e consciente da responsabilidade de representar a região num momento de enorme instabilidade geopolítica e de desafios sem paralelo na História europeia. Lembremos, por exemplo, o alargamento a leste e a necessidade da construção de políticas comuns, justas e inclusivas do ponto vista social e no cumprimento das transições ambiental, energética e digital, políticas que continuem a promover a coesão entre e em cada um dos estados-membros”, afirmou.


Faixa Atual

Título

Artista