Notícias

Banner Publicidade2
1
Banner Publicidade2
Banner Publicidade-SIM-Yoga1
Banner Publicidade2
Espaço SIM - Banner5
previous arrow
next arrow

Em comunicado, a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) informa que teve conhecimento que na região do Baixo Alentejo, se estão a materializar práticas de burla efetuadas por indivíduos que se fizeram passar por Inspetores desta Autoridade, os quais, por meios ilícitos e utilizando situações fictícias, procuram recolher, em benefício próprio, pagamentos ou vantagens […]

Decorre, até ao dia 15 de maio, o período de candidaturas à 8.ª edição do Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID 2024). A edição, deste ano, deste Programa tem como principal objetivo promover a requalificação, reabilitação e/ou conservação das instalações desportivas ao serviço das populações e/ou que reforcem a racionalização dos recursos energéticos utilizados […]

O Departamento de Investigação Criminal de Vila Real da Polícia Judiciária deteve um homem, de 26 anos, pela presumível autoria de um crime de homicídio em Vinhais.

Decorreu, no passado fim-de-semana, na ilha da Ribeira Brava, na Madeira, a final do Campeonato Nacional de Petanca, uma modalidade de precisão dividida em três variantes: individual, duplete e triplete.

Disputou-se, no último domingo, dia 28 de abril, as Semi-finais da Taça do Ribatejo de Séniores.

O Complexo Desportivo do Bonito, no Entroncamento, recebe esta quarta-feira, 1 de maio, feriado, a final da Taça do Ribatejo, em Juniores.

Na semana compreendida entre os dias 29 de abril e 5 de maio há boas notícias para quem precisa de abastecer. Neste período, as previsões do setor apontam para uma descida do preço do Gasóleo e da Gasolina Simples de 95 Octanas.

A Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, em Torres Novas, vai receber, no dia 28 de maio, terça-feira, uma conferência sobre a Feira Medieval de Torres Novas. Será oradora desta iniciativa Maria Helena da Cruz Coelho, uma das mais reputadas historiadoras e académicas da Idade Média e do poder local país.

A Associação Glória BTT Desporto e Ambiente celebra, este domingo, dia 28 de maio, o 19.º aniversário com a realização de um passeio de BTT pela charneca gloriana.


Faixa Atual

Título

Artista