Startup Santarém celebra 8 anos ao serviço do empreendedorismo

Escrito por em 21 de Março, 2024

IMG: Pixabay (Ilustrativa).

Inaugurado a 19 de março de 2016, o espaço Startup Santarém encontra-se a celebrar o 8.º aniversário.

Atualmente, este espaço abriga um total de 78 empresas, incluindo 29 projetos empresariais internacionais no âmbito do programa Startup Visa, destacando-se como um ambiente diversificado e multicultural para o desenvolvimento de negócios.

Com uma ampliação do espaço registada em 2011, a Startup Santarém oferece escritórios completamente equipados e promove uma cultura de colaboração e aprendizagem através de espaços de trabalho em regime de coworking, salas de reuniões, auditório e programas de mentoria e acompanhamento técnico à criação e desenvolvimento do negócio. A incubação na Startup Santarém garante ainda o apoio administrativo da NERSANT.

Recorde-se de que a Startup Santarém foi um projeto criado pela NERSANT em parceria com o Município de Santarém, que cedeu as instalações da Escola Prática de Cavalaria para a implementação da infraestrutura, que integra a rede de incubadoras certificadas da Startup Portugal.

Entre as empresas incubadas, estão representados diversos setores de atividade, desde programação informática e desenvolvimento de software até mediação imobiliária e serviços de formação profissional.


Faixa Atual

Título

Artista