Motards unem-se e organizam iniciativa solidária a favor de colega que sofreu AVC (c/ som)

Escrito por em 27 de Novembro, 2023

“Todos pelo Barão” é o nome da iniciativa que vários grupos motards vão organizar, no dia 13 de janeiro de 2023, a partir das 14h00, no Pavilhão da Comissão de Festas da Várzea Fresca, uma iniciativa que pretende auxiliar Vítor Barão, presidente do Grupo Motard SoulFly, que, recentemente, foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Em declarações à MarinhaisFM, Débora Dias, membro do Grupo Motard SoulFly e esposa de Vítor Barão explica que o marido sofreu um AVC, no passado dia 30, que o afetou toda a parte direita do corpo, nomeadamente os membros superiores e inferiores, visão e audição.

Neste momento, Débora que divide a atividade profissional com o marido e a filha vê-se impossibilitada de sair de casa para que possa prestar os cuidados necessários a Vítor. “Trabalho a partir de casa e a minha filha faz o nosso trabalho na rua”, refere Débora.

Da programação da iniciativa constam as atuações de MC Company, Art Rock 2, Estaca Zero e Paulo Holandês. As inscrições para o jantar tem o custo, por pessoa, de 10 rodas, e podem ser feitas através dos contactos 910 383 924 (Débora Dias), 913 879 676 (Carlos Cerejeiras), 919 840 099 (Nuno Lopes) ou o 919 189 855 (Ana Rosa).

 

Escute, aqui, as declarações, de Débora Dias:

 

IMG: Reprodução Facebook AFA – Associação dos Amigos da Festa da Amizade da Várzea Fresca.


Faixa Atual

Título

Artista