Mora: Jantar inaugural da Mostra Gastronómica da Caça coloca à prova catorze pratos (c/som)

Escrito por em 14 de Novembro, 2023

O jantar que assinala o arranque da Mostra Gastronómica da Caça do Concelho de Mora acontece a 25 de novembro, na Quinta de Santo António, e conta com a degustação de 14 pratos confecionados pelos restaurantes aderentes. Peças de caça como o javali, a perdiz, o pombo, o faisão, o veado, a lebre, entre outros, estarão na base da confeção dos pratos, que farão as delícias dos participantes apreciadores desta vertente gastronómica.
Neste ano em que se assinala a 28.º edição da iniciativa, o jantar de abertura terá uma novidade: os pratos de caça serão acompanhados com Vinhos de Talha de Cabeção. Trata-se de uma parceria com a Confraria do Vinho de Talha de Cabeção, com o objetivo de promover a oferta de vinhos produzidos nesta localidade. Será uma noite dedicada a gastronomia e ao vinho, onde não vão faltar momentos musicais e muita animação.

A receção aos participantes é feita ao som do violoncelo de Raquel Pernas, os PurposeFlow vão apresentar um espetáculo de fogo, o habitual fado com Liliana Jordão e Alcides Cepas.

As inscrições para o jantar têm o valor de 40€ e podem ser feitas através do link que a autarquia disponibilizou para o efeito.

Escute, aqui, as declarações da Presidente da Autarquia, Paula Chuço:

 

 

IMG: Município de Mora.


Faixa Atual

Título

Artista