FERSANT 2025 é inaugurada a 7 de junho com a presença do Presidente da República
Escrito por Edgar Correia (TPE-587) em 3 de Junho, 2025

IMG: NERSANT.
A Feira Empresarial da Região de Santarém (FERSANT), promovida pela Associação Empresarial da Região de Santarém (NERSANT), será inaugurada no próximo dia 7 de junho, às 12:00, com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, numa cerimónia que marca o arranque de mais uma edição de um dos maiores certames empresariais do Ribatejo.
A decorrer até 15 de junho, a FERSANT 2025 integra-se, como tem sido tradição, na Feira Nacional da Agricultura (FNA), numa colaboração estratégica que tem contribuído para o crescimento sustentado de ambos os eventos.
Com 52 empresas participantes e 90 espaços expositivos ocupados, a FERSANT volta a destacar-se como montra privilegiada da diversidade e vitalidade do tecido económico ribatejano, reunindo representantes dos setores da indústria, tecnologia, comércio, turismo, serviços, agricultura e agroindústria.
O evento realiza-se na nave B do CNEMA, em Santarém, e constitui uma plataforma de contacto direto entre empresários, investidores, consumidores e parceiros institucionais, num ambiente propício ao desenvolvimento empresarial e à promoção de parcerias.