Desafios atuais da Habitação debatidos em Torres Novas

Escrito por em 1 de Abril, 2024

IMG: Pixabay (Ilustrativa).

O 1.º Encontro Imobiliário em Torres Novas vai incluir uma conferência subordinada ao tema “Os desafios atuais da Habitação – Simplex Urbanístico: da legislação à implementação”. A iniciativa agendada para dia 19, às 14h30, no Pavilhão de Exposições da NERSANT, em Torres Novas tem como objetivo promover a discussão em torno das políticas de habitação, do funcionamento do mercado imobiliário e da articulação desses elementos com o território urbano.

Para o Presidente da Direção da NERSANT, António Pedroso Leal, “os problemas de habitação em Portugal e na região do Ribatejo são uma realidade que não pode ser ignorada.” Com esta conferência, a Associação pretende discutir a problemática da habitação e analisar as medidas em curso para lidar com estes desafios.

Recorde-se de que o NERSANT.IMO.2024 – 1.º Encontro Imobiliário em Torres Novas, que decorre no pavilhão da associação, dias 19 e 20 de abril, pretende reunir o setor imobiliário, banca, reabilitação urbana, construção sustentável, eficiência energética, urbanismo municipal, gabinetes de arquitetura, estudos e projetos, bem como empresas de construção e obras públicas.

Para mais informações sobre este Encontro Imobiliário e como participar na conferência, os interessados podem entrar em contacto com a NERSANT através do email da@nersant.pt ou pelo telefone 249 839 507. As inscrições na Conferência podem ser realizadas online, em https://nersant.pt/agenda/.


Faixa Atual

Título

Artista