Coruche: Recrutamento de Técnicos de Apoio de Informática a decorrer para as Eleições Europeias

Escrito por em 12 de Abril, 2024

IMG: Pixabay (Ilustrativa).

A Câmara Municipal de Coruche está a recrutar candidatos com o 12.º. ano de escolaridade e domínio técnico em informática na ótica do utilizador para exercer a função de técnico de apoio informático no âmbito das próximas Eleições Europeias.

Esta função será remunerada pelo valor diário de 59,15 euros e os candidatos terão de participar em ação de formação ministrada pelas entidades formadoras (cerca de 6h); estar presente no dia 1 de Junho para ministrar a ação de Formação aos membros de mesa e Teste geral e estar presente no dia da eleição desde as 06h00 ou em horário de início a definir pelo Presidente da Mesa e até que seja por este dispensado.

Os candidatos devem apresentar a sua intenção de candidatura, por e-mail para catarina.santos@cm-coruche.pt, juntando os seus dados pessoais (nome completo, contacto telefónico, NIF e morada completa e atualizada).

Nestas Eleições para o Parlamento Europeu, nas mesas de voto, os Cadernos Eleitorais em papel serão substituídos pelos Cadernos Eleitorais Desmaterializados (CED’s), os quais são acedidos através de computadores portáteis.

Para que o processo seja o mais célere possível, existe a necessidade de ter um Técnico de Apoio Informático (TAI) em cada uma das mesas de voto.


Faixa Atual

Título

Artista