Carlos Coutinho parabeniza Governo pela decisão de localizar novo aeroporto em Samora Correia

Escrito por em 14 de Maio, 2024

IMG: Município de Benavente.

O Presidente da Câmara Municipal de Benavente, Carlos Coutinho, reagiu, esta noite, através das plataformas digitais da autarquia, à decisão do Governo de localizar o novo aeroporto no Campo de Tiro da Força Aérea, em Samora Correia. “É uma decisão importante para o próximo futuro do nosso território, da nossa região. Irá, seguramente, potenciar o desenvolvimento econónimico e social”, começou por declarar o autarca.

Carlos Coutinho pretende, prosseguir o objetivo da autarquia “de dar mais e melhores condições de vida” aos residentes no concelho, mas também àqueles que Carlos Coutinho tem a convicção que a ele se vão juntar após esta tomada de decisão.

O autarca parabenizou o Governo liderado por Luís Montenegro por respeitar a melhor solução apontada pela Comissão Técnica Independente (CTI), fugindo assim a algumas pressões e dando uma “mensagem importante para o país da forma como a classe política sai dignificada com esta decisão”.

No final da sua mensagem, Carlos Coutinho afirmou que um dos principais desafios que Benavente tem pela frente é o de assegurar o desenvolvimento, sem perder a identidade, afirmando, também que este é o momento em que o município se tem de afirmar afirme de vez na região como um município próspero.

Veja, aqui, a mensagem do autarca:


Faixa Atual

Título

Artista