Avisan regressa ao CNEMA de 1 a 3 de dezembro

Escrito por em 22 de Novembro, 2023

O Centro Nacional de Exposições (CNEMA), em Santarém, recebe, de 1 a 3 de dezembro, mais uma edição da Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios (Avisan).

Do programa desta iniciativa consta a realização, nos dias 2 e 3 de dezembro, da 29.ª Exposição Canina Nacional de Santarém e a 23.ª Exposição Canina Internacional de Santarém.

Estas iniciativas, que contam com a direção técnica do Clube Português de Canicultura, são regidas pelos regulamentos da Fédération Cynologique Internationale e do Clube Português de Canicultura, aberta aos exemplares de todas as raças e variedades oficialmente reconhecidas, registados em Livros de Origens ou com Registos Iniciais emitidos por organismos reconhecidos pela Fédération Cynologique Internationale.

Também nos dias 2 e 3 de dezembro realiza-se a 13.ª Exposição Internacional de Gatos de Santarém realiza-se e é organizada pelo Clube Português de Felinicultura, único órgão reconhecido oficialmente em Portugal, detentor do Livro de Origens Português e membro da Federação Internacional Felina – FIFe, maior órgão Felino a nível mundial.

 Ao longo de três dias, os visitantes poderão apreciar várias exibições de répteis que contarão com diversos exemplares como cobras, iguanas, tarântulas, entre outros. O público também poderá, também, ver “ao vivo” vários animais exóticos como zebras e lamas. Com esta mostra, a organização tem como intuito demonstrar a importância destes seres vivos no meio ambiente e respetivos habitats, além de permitir ao público um maior conhecimento sobre a natureza.

A Avisan vai estar de portas abertas ao público das 10h00 às 20h00, nos três dias de certame.

As entradas têm o custo, por pessoa, de 4,00 euros, sendo que as crianças até aos 11 anos não pagam  bilhete.

IMG: Pixabay (Ilustrativa).


Faixa Atual

Título

Artista