Xutos e Pontapés e David Carreira confirmados no Festival do Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas

Escrito por em 1 de Março, 2024

IMG: Reprodução Facebook Xutos e Pontapés e David Carreira.

Conforme a Rádio Marinhais lhe noticiou, foi apresentado, na tarde desta sexta-feira, dia 1 de março, o cartaz do Festival do Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas. A sessão de apresentação decorreu no stand do Município de Benavente, na Bolsa de Turismo de Lisboa.

Durante a apresentação, o Presidente do Município, Carlos Coutinho reforçou que o Arroz Carolino é “um produto endógeno que tem no – nosso – território uma importância muito forte”. O autarca destacou, também, o papel que o arroz tem não só a nível gastronómico, mas também enquanto forma de “validação” da imagem em termos daquilo que é a paisagem e o território do concelho.

À Vice-Presidente da autarquia, Catarina Pinheiro Vale, coube a apresentação do cartaz musical do Festival, um cartaz que já, antes, Coutinho afirmara que era muito forte, com o intuito de tornar os três dias memoráveis.

No primeiro dia de Festival, 17 de maio, a festa far-se-á com o projeto RFM Time Machine Show. No total, serão 6 horas de músicas que abrangem 5 décadas (80, 90, 2000 e de 2010 em diante).

No dia 18 subirão ao palco os Xutos e Pontapés ao passo que para o último dia será David Carreira a encerrar o Festival.
Recorde-se de que este Festival decorre, este ano, na Zona Ribeirinha de Samora Correia.

Faixa Atual

Título

Artista