Faixa Atual

Título

Artista


Vice-Presidente da Câmara de Alenquer deixa executivo

Escrito por em 28 de Agosto, 2023

O Vice-Presidente da Câmara de Alenquer, Rui Fernando de Sousa Santos Soares da Costa, vai cessar funções no próximo dia 31 de agosto. A saída de Rui Costa será colmatada, no imediato e até ao fim do mandato, com a entrada de Cláudia Luís, sexta colocada na lista do Partido Socialista para o executivo nas últimas eleições autárquicas.

Numa nota publicada no seu sítio na Internet, a Câmara Municipal de Alenquer “agradece o esforço e dedicação inexcedíveis do vereador nesta década de trabalho árduo em prol da comunidade e com progresso visível no concelho, que contou com a sua contribuição direta.”

Formado em Ciências da Educação, na área de Supervisão Pedagógica, Rui Costa contava com os pelouros da Ação Social, Juventude, Educação, Cultura e Turismo, Desporto e Associativismo, assumindo ainda a coordenação da Universidade da Terceira Idade e a gestão e rentabilização do Património Cultural.

Pedro Folgado (presidente), Tiago Pedro (vereador), Dora Pereira (vereadora), Paulo Franco (vereador), Nuno Miguel Henriques (vereador sem pelouros) e Ernesto Simões Ferreira (vereador sem pelouros) perfazem o restante executivo camarário.

IMG: Câmara Municipal de Alenquer.