Última representação da peça “25 de abril, sempre”, do Teatro ABC, acontece esta sexta-feira, em Coruche

Escrito por em 16 de Abril, 2024

IMG: Pixabay (Ilustrativa).

O Auditório do Pavilhão Municipal de Coruche recebe, esta sexta-feira, dia 19 de abril, as duas últimas representações da peça “25 de abril, sempre!”, levadas a cabo pelo Teatro ABC – Companhia Nacional de Teatro Português no concelho. Recorde-se de que, desde o dia 13 de abril, esta peça tem passado pelas diferentes freguesias de Coruche.

Assim, nesta sexta-feira, a primeira sessão acontece entre as 10h15 e as 11h45 e destina-se à comunidade educativa ao passo que a sessão da noite, às 21h30, é aberta a toda a comunidade.

Escrita por Nuno Miguel Henriques, “25 de Abril, sempre!” combina elementos históricos, pedagógicos e interativos, desdobrando-se em versões contemporâneas adaptadas para o público em geral e para alunos de estabelecimentos de ensino do 6.º ao 12.º ano de escolaridade e de cursos profissionais. O multifacetado autor, também professor de História, criador cultural e filho de militar de Abril, estará nos espetáculos para “um prólogo sobre a História da Revolução dos Cravos”.


Faixa Atual

Título

Artista