Torres Novas vai acolher I Encontro Imobiliário da NERSANT

Escrito por em 14 de Março, 2024

IMG: Pixabay (Ilustrativa).

A Associação Empresarial da Região de Santarém (NERSANT) vai organizar, nos dias 19 e 20 de abril, o Primeiro Encontro Imobiliário em Torres Novas. Esta iniciativa, que decorrerá no pavilhão de exposições da NERSANT, tem como objetivo ser um ponto de encontro entre empresários, investidores, técnicos, organismos públicos e potenciais compradores interessados no setor imobiliário.
O certame, de acordo com a Associação, contará com uma área de exposição, bem como uma conferência no primeiro dia, abordando os desafios atuais do setor da habitação. Esta conferência contará com a participação de um vasto número de oradores especializados no tema, proporcionando uma visão aprofundada sobre os tópicos em questão.

O evento abrange uma ampla gama de áreas relacionadas com o setor imobiliário, incluindo promoção imobiliária, banca, reabilitação urbana, construção sustentável, eficiência energética, urbanismo municipal, gabinetes de arquitetura, estudos e projetos, bem como empresas de construção e obras públicas.


Faixa Atual

Título

Artista