Faixa Atual

Título

Artista


Torres Novas: Empresários chineses estão interessados em investir no Pavilhão da NERSANT

Escrito por em 9 de Janeiro, 2024

A Associação Empresarial da Região de Santarém (NERSANT) recebeu, na manhã do dia 8 de janeiro, uma delegação empresarial chinesa interessada em explorar oportunidades de investimento na cidade de Torres Novas e na região Centro de Portugal. A comitiva mostrou-se particularmente interessada em efetivar os seus investimentos no pavilhão da associação.

O Presidente da Direção da NERSANT, António Pedroso Leal, acolheu os empresários na sede da associação, em Torres Novas, destacando as vantagens competitivas que a região oferece para investimentos empresariais, entre as quais a centralidade geográfica e potencial logístico do concelho de Torres Novas, pela abundância de vias de comunicação rodoviárias e ferroviárias.

Para além disso, o Presidente da Direção informou que Torres Novas e a região Centro oferecem instalações de incubação e acompanhamento de novos investimentos, proporcionando um ambiente propício ao crescimento e desenvolvimento de negócios, através das diversas incubadoras de empresas geridas pela associação, que apoiam a criação e desenvolvimento de novos negócios na região.

Durante a visita à NERSANT, os empresários chineses tiveram a oportunidade de conhecer o Pavilhão de Exposições da associação, onde a recém-inaugurada Startup NERSANT – Torres Novas está instalada. A infraestrutura apresentada demonstrou-se particularmente atrativa para os investidores, que robusteceram, de acordo com a Associação, o seu interesse na concretização do projeto de investimento que têm em mente.

IMG: NERSANT.