Faixa Atual

Título

Artista


StartUP Montemor-o-Novo debate as transformações da sociedade em 50 anos de democracia

Escrito por em 20 de Maio, 2024

IMG: Canva Pro (Ilustrativa).

O edifício da StartUP, localizado na Zona Industrial da Adua, em Montemor-o-Novo, recebe, esta quinta-feira, dia 23 de maio, pelas 18h00, a 7.ª sessão da iniciativa “StartUP convida”.

Integrada na programação alargada das comemorações do 50.º Aniversário do 25 de abril, esta sessão será dedicada ao tema “50 anos de abril: as transformações na sociedade, no comércio e na agricultura” e contará com a presença de João Luís Nabo, professor, escritor e compositor; Conceição Alves, lojista e de Alfredo Sendim, da Herdade do Freixo do Meio.

De acordo com a organização, esta iniciativa será um momento informal de partilha de experiências, entre convidados e com os participantes, dando a conhecer três pontos de vista sobre as principais alterações na sociedade, no comércio e na agricultura no antes, durante e pós 25 de abril.

Será necessário efetuar inscrição através do preenchimento do formulário disponível na Internet, através de contacto telefónico para 266 898 111 ou através de startup@cm-montemornovo.pt.