Simão Ramos sagra-se campeão do mundo de Pesca Desportiva no escalão de U15

Escrito por em 6 de Agosto, 2023

Simão Ramos, atleta da PescaMor, de Mortágua, sagrou-se, este domingo, campeão do mundo em Pesca Desportiva no escalão de U15.

Em declarações à Federação Portuguesa de Pesca Desportiva (FPDD), Simão Ramos contou que começou a pescar aos sete anos após o incentivo do avô e, após isso, “tomou o gosto” pela modalidade. O ingresso no clube de que faz parte deu-se logo de seguida, tendo a partir daí começado a participar nas competições nacionais. Os resultados que vieram posteriormente fizeram com que Simão se tornasse cada vez mais exigente consigo mesmo.

Concretamente sobre a pista do Sorraia, em Coruche, onde decorreu este Campeonato do Mundo Simão revelou que a mesma “é um mundo à parte” e, não é por acaso, que é “eleita a pista rainha para se fazerem campeonatos mundiais em Portugal”, afiançou à FPPD.

Recorde-se de que o Campeonato do Mundo de Pesca Desportiva para jovens que decorreu nos dias 5 e 6 de agosto, na pista do Sorraia, em Coruche, recebeu atletas dos escalões U15, U20 e U25, entre doze países participantes, representados por 31 equipas.

Foto: Facebook Simão Ramos.

 


Faixa Atual

Título

Artista