Serviços municipais de Alenquer com constrangimentos no atendimento durante a época festiva

Escrito por em 21 de Dezembro, 2023

Em comunicado, a Câmara Municipal informa que, tendo por base o despacho emitido pelo Governo que concede tolerância de ponto aos funcionários públicos estarão encerrados nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro o Edifício dos Paços do Concelho, o Centro de Recolha de Resíduos da Barnabé, o Gabinete de Inserção Profissional, o Serviço Municipal de Informação ao Consumidor, o Espaço Cidadania da Barrada, os Julgados de Paz e o Espaço do Cidadão.

A título excecional, no dia 26 de dezembro, estarão abertos o Museu Damião de Góis, Museu do Vinho, Museu João Mário, Museu do Presépio, Biblioteca Municipal de Alenquer, Posto de Turismo e o Centro de Recolha Oficial de Animais de Alenquer.

A autarquia informa, ainda que, a Biblioteca Municipal do Carregado estará de portas fechadas de 26 e 29 a dezembro, enquanto na Merceana, a Biblioteca estará encerrada entre 26 de dezembro e 5 de janeiro. A Piscinas Municipais do Complexo Municipal Victor Santos permanecem abertas tanto a 26 de dezembro como a 2 de janeiro. O Parque Temático do “Alenquer, Presépio de Portugal” tem uma programação própria que se prolonga até 30 de dezembro, com exceções assinaladas no site oficial. Quanto ao renovado Mercado Municipal de Alenquer este estará aberto, a título de exceção, a 24 de dezembro, entre as 06h00 e as 14h00 .

Entre os dias 31 de dezembro e 2 de janeiro a plataforma de serviços online da autarquia estará, igualmente, indisponível.

IMG: Câmara Municipal de Alenquer.


Faixa Atual

Título

Artista