Serviço de Transporte a Pedido chegou ao concelho de Benavente

Escrito por em 14 de Fevereiro, 2024

IMG: Pixabay (Ilustrativa).

O USO, serviço de transporte flexível da Lezíria do Tejo, em que o passageiro efetua previamente a reserva da viagem, chegou ao município de Benavente. Este transporte estará disponível em cinco serviços: Foros de Almada / Benavente;  Bilrete / Benavente; Pancas / Samora Correia; Foros da Charneca / Benavente e Arados / Samora Correia.

Este transporte é feito através de táxi e tem um preço reduzido relativamente aos outros transportes públicos.

Para reservas e informações, os passageiros deverão ligar o 800 104 200, linha que funciona todos os dias úteis das 09h00 às 12h30. Este horário deve-se ao facto de no período da tarde ser necessário organizar as viagens, contactar os taxistas e confirmar as viagens aos passageiros.

O passageiro deve efetuar previamente a reserva da sua viagem até ao dia útil anterior. Na reserva da viagem, é identificada a data, paragem de origem e destino e motivo daquela viagem.  Na primeira reserva será criada a ficha do passageiro que será utilizada para futuras reservas. Se não existirem reservas a viagem não se realizará.

Neste serviço os trajetos são otimizados consoante as reservas, de forma a que o horário de chegada ao destino e o do regresso sejam garantidos. Os horários das restantes paragens são ajustados e comunicados na confirmação da viagem no dia anterior, por SMS ou email juntamente com o código daquela reserva a validar pelo taxista aquando do início da viagem. Excecionalmente o código pode ser transmitido por chamada telefónica. O pagamento da viagem é efetuado no início da mesma ao taxista.

IMG:


Faixa Atual

Título

Artista