Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


Samora Correia: GNR accionada para dirimir conflito em negócio de venda de viatura (c/ som)

Escrito por em 2 de Maio, 2025

IMG: Canva Pro (Ilustrativa).

No passado dia 23 de abril, os militares do Posto Territorial de Samora Correia da Guarda Nacional Republicana (GNR) foram accionados para um alegado incumprimento na compra de uma viatura, num negócio que não terá decorrido da melhor forma entre um homem e uma mulher, ambos com 32 anos, naquela localidade do concelho de Benavente. As primeiras notícias que saíram a propósito deste caso davam conta de um suposto sequestro, que não é confirmado pela própria autoridade.

À Rádio Marinhais, o Tenente Coronel Brito adianta que durante a averiguação dos militares a mulher terá alegado que o homem não a teria deixado sair do local onde ambos se encontravam, sendo que o indivíduo alegou que não havia qualquer impedimento para sair, uma vez que a porta se encontrava aberta. Desta forma, explica o Tenente Coronel Brito, o enquadramento legal da ocorrência será feito pela autoridade judiciária.

Sabe a Rádio Marinhais que este caso envolve, também, o tráfico de estupefacientes.

Os factos foram participados à Autoridade Judiciária que fará a respetiva apreciação.

Escute, aqui, as declarações do Tenente Coronel Brito, Relações Públicas do Comando Distrital de Santarém da GNR, à Rádio Marinhais: