Samora Correia: Festival de Gastronomia continua a animar a cidade até dia 14 (c/ som)

Escrito por em 10 de Julho, 2024

IMG: Câmara Municipal de Benavente.

Até ao próximo dia 14 de julho, o 34.ª Festival de Gastronomia das Lezírias Ribatejanas continua a animar a cidade de Samora Correia, no concelho de Benavente.

Localizado numa zona histórica de Samora Correia, entre o Palácio do Infantado e a Igreja Matriz, este Festival integra, ainda, o 24.º Festival de Carnes Braves, o 16.º Concurso de Arroz Doce e o 15.º Festival do Torricado de Bacalhau.

À semelhança das edições anteriores, a confeção das iguarias gastronómicas ficará a cargo de associações e coletividades locais.

Em todos os dias da iniciativa haverá animação. Hoje, esta estará a a cargo de Carlos Bacalhau, pelas 21h30. Amanhã, à mesma hora, sobe a palco Celso Graciano e, na sexta-feira, atua, pelas 21h00 o grupo Follow Dance a que se segue um espetáculo com Fifi Milho e DJ Viegas.

No sábado, pelas 21h30, atua o grupo de sevilhanas Sabor Flamenco a que se segue depois a atuação musical de Zé Pedro. No dia de encerramento do Festival atua, pelas 21h00, o Rancho Folclórico “Samora e o Passado” e o samorense Bruno “China”.

Escute, aqui, as declarações de Rúben Vicente, Presidente da ARCAS, entidade organizadora:


Faixa Atual

Título

Artista