PSP de Abrantes deteve homem de 41 anos por violência doméstica sobre a mãe

Escrito por em 18 de Abril, 2024

IMG: Canva Pro (Ilustrativa).

O Comando Distrital da PSP de Santarém, através da Esquadra de Abrantes da Divisão Policial de Tomar, procedeu à detenção, no dia 14 de abril, em flagrante delito, de um indivíduo do sexo masculino, com 41 anos de idade, pela prática do crime de violência doméstica.

O carro de patrulha foi chamado ao local da ocorrência, tendo os Polícias se apercebido de diversos gritos provenientes do interior da residência, solicitando auxílio e socorro.

De imediato os polícias identificaram-se como tal e o suspeito abriu a porta da residência. A vítima foi encontrada caída no solo, com lesões físicas evidentes bem como a sua roupa coberta de sangue, tendo de imediato descrito a agressão que acabara de ser vítima, perpetrada pelo seu filho.

Os agentes procederam à detenção do indivíduo suspeito o qual permaneceu nos quartos de detenção da Esquadra de Abrantes.

O detido foi presente à Autoridade Judiciária no dia 16 de abril, para primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Santarém, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de proibição de contacto com a vítima, proibição de frequentar a residência da vítima e obrigação do arguido frequentar tratamento de adição a substâncias alcoólicas.


Faixa Atual

Título

Artista