Onda de solidariedade por Constança não pára de crescer

Escrito por em 23 de Julho, 2023

Nos últimos dias, tem sido partilhadas várias publicações na página “Vamos Ajudar a Constança” onde é notório o envolvimento e a solidariedade que muitas entidades e particulares têm tido ao fazer um gesto tão simples como o de recolher tampas e caricas para ajudar a menina de Almeirim que sofre de Síndrome de Rett.

Até à próxima quinta-feira, dia 27 de julho, todos aqueles que pretendam poderão, também, deixar tampinhas que tenham recolhido na sede da Rádio Marinhais, na Rua João Pinto Figueiredo, n.º 155, em Marinhais, para posterior entrega à família de Constança.

Recorde-se de que, com a entrega destas tampas e caricas, a família é ‘reembolsada’ em numerário, o que permite fazer face às despesas inerentes aos tratamentos e necessidades de Constança.

A síndrome de Rett um distúrbio genético e de neurodesenvolvimento raro que ocorre quase exclusivamente em meninas. Esta síndrome é causada pela mutação de um gene ou genes necessários para o desenvolvimento do cérebro, o que faz com que seja necessário um acompanhamento especial.


Faixa Atual

Título

Artista