Odivelas: PJ deteve 3 homens por sequestro

Escrito por em 15 de Fevereiro, 2024

IMG: Polícia Judiciária.

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, na passada terça-feira, dia 13, três homens, fora de flagrante delito, pela alegada prática dos crimes de sequestro qualificado, coação grave, extorsão qualificada na forma tentada, violação de domicílio e detenção de arma proibida.

As ações criminosas, de que foi vítima um homem de 26 anos, decorreram entre as 22h00 do passado dia 11 e cessaram pelas 23h00 do dia 12 de fevereiro, na sequência da deslocação da vítima à esquadra local da Polícia de Segurança Pública (PSP), após ter conseguido escapar.

O homem, sequestrado na própria residência, no concelho de Odivelas, foi violentamente agredido e ameaçado com recurso a arma de fogo. Em causa, estará a alegada não entrega de documentos aos três detidos de 21, 24 e 28 anos.

A Polícia Judiciária, com competência reservada para a investigação dos ilícitos em causa, foi acionada às 04h00 do dia 13, altura em que a PSP passou a ocorrência à Unidade Nacional Contra Terrorismo da PJ.

Os três arguidos foram conduzidos ao Tribunal de Loures, para primeiro interrogatório judicial e consequente aplicação das medidas de coação.


Faixa Atual

Título

Artista