Nuno Ribeiro, Bárbara Bandeira, Nenny, Syro, Filipe KarIsson e Virgul animam Xira Sound Fest

Escrito por em 15 de Abril, 2024

IMG: Câmara Municipal de Vila Franca de Xira.

De 8 a 11 de maio, as diferentes freguesias do concelho de Vila Franca de Xira voltam a receber uma programação com concertos, dança, artes, desporto e muito mais a pensar na juventude.

Na edição deste ano do Xira Sound Fest o destaque vai para as atuações musicais de Nuno Ribeiro, Bárbara Bandeira, Nenny, Syro, Karetus, Filipe KarIsson e Virgual que pisarão o palco principal no Parque Urbano do Cevadeiro, em Vila Franca de Xira.

Do programa consta ainda a animação assegurada pelo DJ John Goulart, “Revenge of the 90’s – The ultimate 90’s experience” e “I love Baile Funk” com os DJ’s André Henriques e Gonçalo Roque.

Durante a apresentação do Xira Sound Fest, o Presidente da Câmara Municipal, Fernando Paulo Ferreira, desvendou que, este ano, haverá “um comboio especial de Vila Franca de Xira até ao Parque das Nações depois dos concertos no Parque Urbano, às 2h da manhã, e autocarros shuttle para a Castanheira do Ribatejo, de acesso gratuito, não é preciso bilhete, é só entrar”. Realçou ainda que o festival terá interpretação em Língua Gestual Portuguesa, com a colocação de ecrãs junto ao palco principal, afirmando o Xira Sound Fest como um “festival para todos os jovens”, designando-se este projeto inovador “Som do Silêncio”.

Para lá da música, a iniciativa terá, também, espaços de street food e a presença de comércio local vocacionado para esta tipologia de eventos.


Faixa Atual

Título

Artista