NERSANT tem cursos gratuitos na área digital

Escrito por em 14 de Março, 2024

IMG: Pixabay (Ilustrativa).

No âmbito da medida Emprego+Digital 2025, uma iniciativa que coloca à disposição das empresas e entidades da economia social e seus colaboradores, ações de formação totalmente gratuitas na área das tecnologias da informação e comunicação, a Associação Empresarial da Região de Santarém (NERSANT) passa, neste novo ano, a oferecer a possibilidade de os cursos de formação puderem decorrer em formato totalmente à distância.

Com esta inovação, a NERSANT permite aos participantes adquirir conhecimentos e habilidades de forma flexível, adaptada aos seus horários e necessidades individuais. No entender da Associação, esta modalidade online amplia o alcance do programa, possibilitando a participação de profissionais de diversas áreas geográficas, contribuindo assim para uma formação mais inclusiva e acessível.

De referir que a medida Formação Emprego+Digital visa a formação e (re)qualificação de ativos empregados, através da frequência de percursos de formação profissional na área digital. As ações não têm qualquer custo quer para empregadores quer para os trabalhadores participantes uma vez que são financiadas pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), através do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). As formações no âmbito do Emprego+Digital são exclusivamente destinadas a empregados nas empresas ou entidades do Setor Social da região de Santarém.

As ações de formação podem decorrer, para além do modo totalmente online, em modo b-learning ou totalmente presencial, adequando-se às preferências e / ou necessidades das empresas e dos trabalhadores participantes.

Os interessados em participar nas ações de formação online do Medida Emprego+Digital 2025 podem obter mais informações e realizar a inscrição através do site da NERSANT, ou entrando em contacto direto com a Direção de Formação e Qualificação.


Faixa Atual

Título

Artista