NERSANT promove sessão de esclarecimento sobre as alterações ao Orçamento de Estado para 2024

Escrito por em 19 de Fevereiro, 2024

IMG: Pixabay (Ilustrativa)

A Associação Empresarial da Região de Santarém (NERSANT) promove, esta terça-feira, dia 20 de fevereiro, uma sessão de esclarecimento online dedicada ao Orçamento de Estado para o ano de 2024.

De acordo com a Associação, esta sessão visa discutir as principais alterações e implicações decorrentes da aprovação dos diplomas legais que compõem o Orçamento de Estado para o atual exercício fiscal.

O evento será liderado pelo advogado Paulo Lourenço, especialista em Direito Fiscal e Fiscalidade, que irá abordar de forma clara e objetiva os aspetos relevantes deste orçamento e como estes afetam as empresas e os profissionais contabilísticos.

Destinada a associados NERSANT, contabilistas e seus colaboradores, responsáveis de gabinetes de contabilidade e seus colaboradores, diretores financeiros, revisores oficiais de contas, bem como candidatos ao exame para ROC e OCC, a sessão oferece uma oportunidade para esclarecer dúvidas e obter informação sobre as mudanças fiscais e orçamentais mais recentes.


Faixa Atual

Título

Artista