NERSANT promove programa de aceleração de ideias de negócio

Escrito por em 28 de Fevereiro, 2024

IMG: Pixabay (Ilustrativa).

A Associação Empresarial da Região de Santarém (NERSANT) vai realizar, em março e abril, um novo Programa de Aceleração de Ideias de Negócio, uma iniciativa que a Associação desenhou “para impulsionar o empreendedorismo e facilitar a transformação de ideias inovadoras em negócios prósperos.”

Este programa consistirá em seis sessões, disponibilizadas tanto presencialmente em Torres Novas e Santarém, como online, para maior acessibilidade. Cada sessão facultará orientação especializada e recursos para ajudar os participantes a desenvolver as suas ideias de negócio e prepará-las para apresentação a potenciais financiadores.

De acordo com a NERSANT, uma das características distintivas deste programa é a mentoria individualizada oferecida aos participantes, garantindo que cada empreendedor recebe o apoio necessário para afinar a sua proposta de negócio e apresentá-la com confiança aos investidores.

A participação no Programa de Aceleração de Ideias de Negócio da NERSANT é gratuita, carecendo, no entanto, de inscrição prévia, que pode ser realizada no portal do Sítio do Empreendedor.


Faixa Atual

Título

Artista