NERSANT lança duas novas edições do Programa de Aceleração de Ideias de Negócio em Torres Novas e Santarém

Escrito por em 9 de Abril, 2024

IMG: Pixabay (Ilustrativa).

A Associação Empresarial da Região de Santarém (NERSANT) está a promover o lançamento de duas novas edições do Programa de Aceleração de Ideias de Negócio, em Torres Novas e Santarém. Este programa, projetado para transformar ideias em realidades empresariais, promete, de acordo com a Associação Empresarial, ser um “trampolim” para os interessados em empreender além dos limites convencionais.

O foco principal do Programa de Aceleração de Ideias da NERSANT é capacitar os participantes para a fundação das suas próprias empresas. Através da oferta de mentoria personalizada, os empreendedores participantes são orientados e preparados para a criação e lançamento da sua ideia de negócio, sendo este suporte fundamental para o desenvolvimento de ideias criativas e a preparação de projetos empresariais robustos e adequados ao mercado.

As duas edições do programa, que serão realizadas entre abril e maio, garantem aos participantes acesso a um total de seis workshops, presenciais e online. “Contextualização das ideias e Desafios do Empreendedor”, “Proposta de Valor e Segmento de Clientes”, “Marketing para startups: Canais de Comunicação e Distribuição, Relacionamento com clientes”, “Atividades-Chave, Recursos-Chave e Potenciais Parceiros na estruturação do negócio” e “Plano Financeiro (Fontes de Receitas/Estrutura de Custos) e Mecanismos de Financiamento” e “Como fazer um pitch e apresentar ideias de forma eficaz” são as sessões que compõem cada um dos Programas de Aceleração e que serão fundamentais para o desenvolvimento da ideia de negócio de cada empreendedor.

Em Torres Novas, o Programa de Aceleração irá iniciar no dia 15 de abril nas instalações da Startup NERSANT Torres Novas, localizada no Pavilhão de Exposições da associação. Em Santarém, o Programa avança dia 29 do mesmo mês, na Startup Santarém.

Os empreendedores interessados em participar numa destas edições do Programa de Aceleração de Ideias de Negócio, devem formalizar a sua intenção no site da NERSANT. As inscrições decorrem até 11 de abril.


Faixa Atual

Título

Artista