Município do Entroncamento promove concurso de poesia sobre o 50.º aniversário do 25 de abril

Escrito por em 19 de Fevereiro, 2024

IMG: Pixabay (Ilustrativa).

O Município do Entroncamento, em parceria com o Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento e a Escola Profissional Gustave Eiffel, promovem um concurso de poesia, sob o tema “25 de Abril – 50 anos”.

Este concurso, destina-se aos alunos do 2.º e 3.º ciclo do ensino básico, ensino secundário e profissional que frequentem as escolas do concelho do Entroncamento.

Cada participante deverá enviar uma poesia da sua autoria com o título, a qual deve ser individual, inédita e relacionada com o tema proposto.

O concurso será dividido em três escalões. No 1.º escalão estarão abrangidos os alunos do 2.º ciclo do ensino básico, no 2.º escalão os do 3.º ciclo do ensino básico e no terceiro escalão os alunos do ensino secundário e profissional.

A entrega dos poemas deve ser realizada até 1 de abril, na Biblioteca Municipal, de segunda a sexta, das 09h30 às 18h00 ou, ao sábado, das 09h30 às 13h00.

Os resultados serão divulgados até ao dia 22 de abril, no site do Município, do Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento e da Escola Profissional Gustave Eiffel, sendo os prémios entregues na cerimónia de Comemoração do 25 de abril.


Faixa Atual

Título

Artista