Montenegro diz que listas do PS são constituídas pelas pessoas que trouxeram a desvalorização institucional do país (c/ vídeo)

Escrito por em 24 de Janeiro, 2024

O Partido Socialista aprovou, no dia de ontem, 24 de janeiro, as listas de candidatos pelos diferentes círculos eleitorais às próximas eleições legislativas de 10 de março. Quem já veio a público reagir, na manhã desta quarta-feira, foi o líder dos sociais-democratas que considera que a listas do PS são constituídas “pelas mesmas pessoas e por ideias requentadas” e que, por isso, diz Montenegro, “não se podem esperar resultados diferentes”.

Numa mensagem partilhada na página de Facebook da Aliança Democrática (AD), Montenegro afirma que os candidatos do PS estão “esgotados” e “que não trazem nenhuma esperança para Portugal”. O líder do PSD vai mais longe e afirma que estes candidatos são responsáveis pela “instabilidade, mediocridade e desvalorização institucional do país”.

Em contraponto, Montenegro aproveitou a oportunidade para enaltecer que do lado da AD existem “pessoas novas, pessoas qualificadas e que vêm da Sociedade enriquecer os quadros políticos”.

Veja o vídeo aqui:

IMG: Reprodução Facebook Aliança Democrática.


Faixa Atual

Título

Artista