Hora do Conto em Coruche a 15 de março

Escrito por em 6 de Março, 2024

IMG: Pixabay (Ilustrativa).

A Biblioteca Municipal de Coruche recebe, no próximo dia 15 de março, às 11h00, mais uma sessão da Hora do Conto. Para as 15h00 do mesmo dia a mesma sessão acontece na Sala Américo Durão, no Couço. A sessão de animação de leitura do livro “Precisamos do Planeta”, da autoria de Beatriz Francisco, é dinamizada pelas técnicas da Biblioteca Municipal Andreia Reis e Ângela Galvão.

O livro “Precisamos do Planeta” permite aprender mais acerca do impacto que a ação humana tem sobre o ambiente e, ainda, descobrir o que podemos fazer hoje para ajudar a preservar a natureza. Neste livro, que marca a estreia de Beatriz Francisco enquanto autora do texto e das ilustrações que o acompanham, Beatriz sensibiliza para o quão importante é cuidar do planeta, desempenhando um papel fundamental de educação ambiental para a sustentabilidade.
A Hora do Conto é um programa de promoção da leitura da Biblioteca Municipal de Coruche focado nas crianças da faixa etária do ensino pré-escolar e do primeiro ciclo. A atividade é direcionada para as famílias e realiza-se aos sábados ao longo do ano. As sessões são gratuitas e decorrem habitualmente na Sala Infantil da Biblioteca Municipal. As inscrições, gratuitas mas de caráter obrigatório, estão abertas até 15 de março.

Faixa Atual

Título

Artista