Homem furta 3 estabelecimentos comerciais em Abrantes, é detido, e fica sujeito a apresentações periódicas

Escrito por em 31 de Janeiro, 2024

O Comando Distrital da PSP de Santarém, através da Esquadra de Abrantes da Divisão Policial de Tomar, deteve, no dia 28 de janeiro, em flagrante delito, um indivíduo de sexo masculino, com 42 anos de idade, por furto no interior de estabelecimento comercial.

A Polícia de Segurança Pública recebeu o alerta que estaria a decorrer um furto no interior de um estabelecimento comercial no centro histórico da cidade de Abrantes tendo de imediato deslocado meios para o local. Já no local, os Polícias ouviram o som de um vidro a partir nas imediações, dirigindo-se de imediato para essa localização. Chegados ao local, visualizaram o suspeito na posse de diversos artigos furtados. Ao aperceber-se da presença policial, o suspeito encetou fuga apeada, tendo os polícias conseguido intercetar o mesmo algumas ruas à frente.

A PSP apurou que o suspeito causou danos e furtou artigos do interior de 3 estabelecimentos comerciais, todos eles na mesma zona da cidade de Abrantes.

Foram recuperados e apreendidos diversos artigos furtados, avaliados em cerca de 1.300 euros.

O detido foi constituído Arguido e sujeito a Termo de identidade e Residência, tendo sido presente à Autoridade Judiciária onde lhe foi aplicada a medida de coação de apresentações periódicas.

IMG: Polícia de Segurança Pública.


Faixa Atual

Título

Artista