Faixa Atual

Título

Artista


Festival Sons de Verão anima noites de verão em Coruche

Escrito por em 17 de Junho, 2024

IMG: Câmara Municipal de Coruche.

Aos sábados, até 13 de julho, o festival de música ao vivo “Sons de Verão” vai animar as noites quentes à beira-rio. A iniciativa arrancou no passado dia 15 de junho com a realização de um Festival de Folclore e com a atuação dos On Every String, uma banda de tributo aos Dire Straits.

No próximo sábado, dia 22 de junho, a Praça da Liberdade vai acolher um concerto com Débora Paris onde serão interpretados temas clássicos do reportório cabo-verdiano.

Também às 22h00, mas no dia 29 de junho, vai acontecer, na margem do Rio Sorraia, o espetáculo de música clássica e contemporânea “La Nave Va”, do coletivo do Festival Terras sem Sobra.

No dia 6 de julho, pelas 22h00, a a noite coruchense será animada pela banda Diabo a Sete que vai atuar na Praça d’Água.

O último sábado em que acontecerá a edição, deste ano do Sons de Verão, portanto no dia 13 de julho, fica marcado pela apresentação do espetáculo “De Ary a Zeca” pelo Quinteto Jazz de Lisboa.

Os espetáculos são sempre ao ar livre, em locais de entrada gratuita como é o caso da Praça d’Água, a Praça da Liberdade, a margem do rio Sorraia ou a Avenida do Sorraia.