Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


Fabrícia Pereira é a candidata da CDU à União de Freguesias da Cidade de Santarém

Escrito por em 2 de Junho, 2025

IMG: Coligação Democrática Unitária (CDU).

A CDU anunciou, recentemente, Fabrícia Pereira como a sua candidata à presidência da União de Freguesias da Cidade de Santarém nas eleições autárquicas de 2025. Eleita pela CDU na atual Assembleia de Freguesia, a coligação destaca o trabalho próximo das populações que a agora candidata tem desenvolvido.

A atuação de Fabrícia inclui, segundo a CDU, a preservação do Mercado Municipal de Santarém, o avanço nas melhorias de acessibilidade na Escola Alexandre Herculano e a defesa de melhores transportes públicos, como o reforço do Mobi Sénior. Além disso, destacou-se na denúncia de problemas urbanos, como a falta de limpeza e a ausência de isolamento sonoro em algumas áreas.

Técnica superior no Instituto Politécnico de Santarém e dirigente da Associação de Pais da Escola dos Leões, Fabrícia aposta em num projeto coletivo, focado em serviços públicos de qualidade, ambiente urbano e maior participação democrática, visando uma cidade mais justa e acessível.