Faixa Atual

Título

Artista


ExpoAlcanede 2024 recebe apoio de 60.000 euros da Câmara de Santarém

Escrito por em 31 de Maio, 2024

IMG: Câmara Municipal de Santarém.

A Câmara Municipal de Santarém aprovou um apoio financeiro de 60.000 € à Junta de Freguesia de Alcanede para a organização e realização da ExpoAlcanede 2024.

Esta exposição empresarial, que se vai realizar de 19 a 22 de setembro, tem como objetivos potenciar a notoriedade, a promoção, a divulgação e os intercâmbios de oportunidades de negócio, eixos que visam estimular a vida das empresas locais, com consequências na atividade económica ao nível municipal.

Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Santarém, referiu que “este é um grande evento a nível empresarial, com exposição das entidades empresariais da zona Norte do Concelho, área territorial de incontornável importância para a economia local, quer do nosso Concelho, quer dos Concelhos vizinhos, bem como de notável importância nacional, nomeadamente devido ao setor da extração de recursos minerais da Serra de Aire e Candeeiros”.

Para além da mostra empresarial, o evento conta com uma mostra gastronómica organizada pelo movimento associativo da Freguesia.