Está a chegar mais uma edição do Triatlo de Coruche

Escrito por em 28 de Maio, 2024

IMG: Câmara Municipal de Coruche.

A Zona Ribeirinha de Coruche recebe, no dia 8 de junho, mais uma edição do Triatlo de Coruche, uma iniciativa que agrega um conjunto de provas pontuáveis para o Campeonato Nacional de Clubes de Estafetas Mistas, no formato de triatlo em estrada na distância Super Sprint, destinado a equipas ou atletas licenciados, e para o Campeonato Nacional Jovem de Clubes de Estafetas em Triatlo (4.ª Etapa), no formato de triatlo em estrada, destinado a equipas ou atletas licenciados em distâncias adaptadas aos agrupamentos de Benjamins/Infantis e Iniciados/Juvenis.

A prova tem início às 10h00 e a cerimónia de entrega de prémios ocorre às 13 horas.

À tarde, pelas 15 horas, abre o secretariado da prova do Campeonato Nacional de Clubes de Estafetas Mistas, com o check-in a decorrer até às 16h45. A prova inicia-se às 17 horas, com a cerimónia de entrega de prémios prevista para as 19h15 e a atribuição de prémios pecuniários de até 400 euros para as oito primeiras equipas classificadas, num total de 1.310 euros em prémios.

No Campeonato Nacional de Clubes de Estafetas Mistas, a participação é exclusiva para atletas e clubes licenciados na Federação de Triatlo de Portugal, sem restrições no número de equipas a apresentar por cada clube. Já o Campeonato Nacional Jovem de Clubes de Estafetas em Triatlo disputa-se em dois agrupamentos: Agrupamento 1 (Benjamins e Infantis) e Agrupamento 2 (Iniciados e Juvenis). Cada equipa será composta por três elementos, podendo a sua constituição ser masculina, feminina ou mista, sendo que as equipas mistas se classificam como masculinas.


Faixa Atual

Título

Artista