Faixa Atual

Título

Artista


Diversões, Némanus e Festa Temática animam Feira de São Miguel, em Coruche

Escrito por em 19 de Setembro, 2023

De 22 a 24 de setembro Coruche recebe, no Parque de Mercados e Feiras a centenária Feira de São Miguel,  uma iniciativa que garante diversão com carrinhos de choque, comércio de roupa, calçado, farturas, tasquinhas dinamizadas por associações locais, gelados, algodão doce e ainda diversões infantis.

Além da comercialização de produtos e bens, animação e diversões para todos os gostos, a programação das festividades tem início a 22 de setembro, às 22 horas, com uma grandiosa corrida de toiros na Praça de Toiros de Coruche, que encerra a temporada 2023.

A corrida marca um grande momento para todos os aficionados, que poderão assistir à despedida das arenas do matador Julián Lopez “El Juli”, que celebra 25 anos de alternativa. A seu lado estarão dois cavaleiros da terra que também comemoram datas redondas: o Maestro António Ribeiro Telles, que cumpre o seu 40.º aniversário de alternativa, e João Ribeiro Telles, que completa 15 anos como cavaleiro profissional. O cartel é rematado pela presença em solitário do Grupo de Forcados Amadores de Coruche, sendo que serão lidados para cavalos dois toiros Passanha, dois toiros de António Raul Brito Paes e, para as lides a pé, dois toiros Garcigrande.

Mas a noite de 22 de setembro tem o seu ponto mais alto, a partir das 23 horas, com uma festa temática alusiva aos anos 80 onde estarão os Deejays Nelson Miguel e João Alves (Jay Lion) para uma noite de surpresas ao som dos grandes sucessos das décadas de 1970 a 1990, num grande espetáculo audiovisual, dinâmico e interativo, lembrando-nos que, se a sua vida tem uma música, ela passa na Feira de São Miguel.

Já a 23 de setembro acontece às 22 horas o concerto dos irmãos Némanus.