Coruche: Onda solidária de Pais Natais inundou as ruas da vila (c/ fotos)

Escrito por em 20 de Dezembro, 2023

Na manhã de 18 de dezembro a Avenida do Sorraia foi invadida por uma legião vermelha. Foram cerca de 700 os Pais Natais que participaram na segunda edição do Desfile Solidário de Pais Natais. A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Coruche em colaboração com o Agrupamento de Escolas de Coruche, reuniu alunos do 5.º ao 12.º ano e utentes do programa Desporto Sénior. O músico David Antunes, que apadrinhou a iniciativa, contribuiu para a tornar ainda mais especial.

O desfile iniciou-se na Rua Direita e seguiu em périplo animado via Praça da Liberdade, Rua de Santarém, Rua 5 de Outubro e Praça d’Água até desaguar no Jardim de Natal (Jardim 25 de Abril). Ali, o músico David Antunes realizou um breve concerto a solo e vestiu, depois, a pele de DJ para um set caloroso.

Malabaristas em andas, duendes, animação itinerante e a música contagiante da Charanga Os Batatas e da charanga Oh, oh, oh, oh Natal foram outros dos pontos altos desta festa que dinamizou as diferentes ruas da vila de Coruche.

Veja, aqui, a galeria de fotos:

IMG: Câmara Municipal de Coruche.


Faixa Atual

Título

Artista