Corpo de mulher desaparecida em Samora Correia encontrado sem vida, no Rio Sorraia

Escrito por em 26 de Dezembro, 2023

O corpo de Maria Margarida de Carvalho David Maduro, desaparecida em Samora Correia desde o dia 23 de dezembro, foi encontrado sem vida esta segunda-feira, dia 25, no Rio Sorraia, no Porto Alto.

Fonte dos Bombeiros Voluntários de Samora Correia contactada pela Rádio Marinhais confirmou que, durante a tarde de ontem, por volta das 17h45, a corporação terá sido alertada para o avistamento de um corpo a boiar no Rio Almansor, junto à Zona Ribeirinha de Samora Correia. O corpo terá sido, posteriormente, encontrado já no Rio Sorraia, no Porto Alto.

De acordo com o Comando Sub-Regional da Lezíria do Tejo, as operações de buscas, que já decorriam na altura do alerta, envolviam 9 elementos dos Bombeiros Voluntários de Samora Correia e do Posto Territorial de Samora Correia da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Recorde-se de que o alerta inicial tinha para o desaparecimento da mulher foi dado pelo filho desta, no dia 23, por volta das 11h00. Segundo o mesmo relatou nas redes sociais, a mãe padecia de doença depressiva.

IMG: Reprodução Facebook Ricardo Maduro.


Faixa Atual

Título

Artista