Condicionamentos ao trânsito, em Samora Correia, entre 16 e 22 de agosto

Escrito por em 15 de Agosto, 2023

A Câmara Municipal de Benavente informa que, na sequência da realização das Festas em Honra de Nossa Senhora de Oliveira e Nossa Senhora de Guadalupe, em Samora Correia, estão previstos vários condicionamentos à circulação rodoviária nesta localidade.

Assim, no dia 16 de agosto, pelas 22h00, aquando da realização do Cortejo de Cavaleiros Amadores e Procissão Religiosa, será condicionada e, por vezes, interrompida a circulação de viaturas automóveis e motorizadas na Avenida “O Século”, Rua Associação Comercial de Lisboa, Rua Almirante Cândido dos Reis, Rua Azedo Gneco e Rua Elias Garcia.

No dia 19 de agosto, pelas 16h30, por motivo de realização do Desfile Etnográfico, a circulação será condicionada e, por vezes, interrompida ao mesmo tipo de veículos na Avenida “O Século”, Rua Associação Comercial de Lisboa e Praça da República.

Já no dia 20 de agosto, por ocasião do Cortejo de Nossa Senhora de Alcamé e Procissão, estarão condicionadas a Avenida “O Século”, Rua Associação Comercial de Lisboa, Travessa da Esperança, Rua Clara Passos Esteves, Rua Popular, Largo do Calvário, Rua 31 de janeiro, Rua Azedo Gneco e Praça da República.

Em todos os dias da festa realizam-se Largadas e Passagens de Touros e, nos horários em que decorrem tais atividades, estará também condicionada a circulação na Avenida “O Século”, Largo 25 de abril e Rua Fonte dos Escudeiros.

 


Faixa Atual

Título

Artista