Colisão rodoviária em Benavente faz uma vítima mortal, dois feridos graves e um leve (c/ som)
Escrito por Edgar Correia (TPE-587) em 19 de Agosto, 2025

IMG: Vigilantes da Estrada.
Uma colisão rodoviária, que aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 19 de agosto, na Estrada Nacional 118, na Várzea, à saída de Samora Correia – depois da VasilPneus -, entre uma viatura ligeira de mercadorias e um pesado de mercadorias fez uma vítima mortal, dois feridos graves e um leve.
O alerta para a ocorrência foi dado às 08h18 e, para o local, foram mobilizados 27 operacionais, apoiados por 10 viaturas, entre Bombeiros Voluntários de Benavente, Samora Correia, Salvaterra de Magos, Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Vila Franca de Xira e de Loures, Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação e, ainda, a GNR.
À MarinhaisFM, José Nepomuceno, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Benavente, indicou que as duas vítimas graves foram transportadas, um para o Hospital de Santa Maria e outro para o Hospital de São José. Quanto à vítima ligeira, foi transportada para o Hospital de Vila Franca de Xira.
A Estrada Nacional 118 está cortada ao trânsito e, segundo José Nepomuceno, assim deverá permanecer nas próximas duas horas, dado que a via está, totalmente, obstruída pelo veículo pesado.
Escute, aqui, as declarações do Comandante José Nepomuceno à Rádio Marinhais: