Cartaxo: PSP detém 1 individuo e apreende material no valor de 600 euros

Escrito por em 21 de Fevereiro, 2024

IMG: Polícia de Segurança Pública.

O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra do Cartaxo da Divisão Policial de Santarém, procedeu, no dia 19 de fevereiro, pelas 12h30, à fiscalização de uma viatura, na qual se encontravam 3 indivíduos, que, ao visualizarem os Polícias, tentaram ocultar a sua presença do interior da mesma, reduzindo a silhueta para não serem visualizados.

No decorrer da abordagem aos indivíduos e à viatura os Polícias depararam-se com diversos artigos e bens cuja proveniência e propriedade os indivíduos não justificaram, suspeitando-se terem sido adquiridos ilicitamente num estabelecimento comercial daquela localidade, tendo a PSP apreendido este material de forma cautelar. O valor estimado dos bens apreendidos ronda os 600,00 €.

Aos indivíduos foi apreendido um íman para retirada de alarmes de objetos, dois coletes artesanais para dissimular objetos/bens no interior das roupas, duas mochilas, várias garrafas de bebidas alcoólicas e espirituosas, vários artigos de higiene, material tecnológico, entre outros artigos.

Após diligências efetuadas, a PSP verificou, ainda, que pendia Mandado de Detenção sobre um dos indivíduos intercetados, tendo sido dado cumprimento ao mesmo.

 


Faixa Atual

Título

Artista