Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Espaço Jovem

20:00 22:00

Atual

Espaço Jovem

20:00 22:00


Carlos Fatia Teso é o candidato do PS à Freguesia do Granho

Escrito por em 14 de Julho, 2025

IMG: Concelhia de Salvaterra de Magos do Partido Socialista.

Carlos Fatia Teso é o candidato do Partido Socialista à presidência da Junta de Freguesia do Granho. A decisão foi anunciada após o convite de Francisco Madelino e do próprio partido, que reconhecem em Carlos Fatia Teso um percurso cívico e autárquico de longa data ao serviço da comunidade local.

Na apresentação da candidatura, Carlos Fatia Teso, de 70 anos, consultor de construção civil, autarca e dirigente associativo, destacou o seu compromisso com os interesses coletivos da freguesia, afirmando que “o que vos prometemos é um compromisso férreo com os interesses coletivos da nossa freguesia, marcando o compasso e o passo com a realidade daquilo que é possível fazer sem deixar de sonhar, e trabalhar, pelo que nos dizem impossível: uma escola pública de qualidade, disponibilidade total no acesso aos cuidados de saúde e um espaço de cuidado e proteção dos nossos mais velhos.”

Carlos Fatia Teso foi um dos fundadores da Freguesia do Granho e esteve entre os principais entusiastas da luta pela recuperação do estatuto da freguesia, objetivo alcançado em 2025.

Para Francisco Madelino, esta candidatura representa “um justo reconhecimento a um homem que tem o Granho, desde a sua fundação, no centro da sua ação cívica e autárquica”.