Faixa Atual

Título

Artista


Campanha de Natal do Município de Coruche tem prémios no valor de 6.000 euros

Escrito por em 20 de Novembro, 2023

Arrancou a 15 de novembro e prolonga-se até ao dia 6 de janeiro mais uma edição da campanha natalícia “No Natal, Comércio Local”, promovida pela Câmara Municipal de Coruche em parceria com a Associação de Comerciantes do Concelho de Coruche, com a colaboração das juntas de freguesia do concelho. A edição deste ano, conta com um conjunto de 30 prémios no valor total de 6.000 euros a atribuir a clientes do comércio local.

De acordo com o Município, por cada 15 euros em compras serão entregues aos clientes senhas de participação carimbadas pelos comerciantes até ao limite de 30 senhas, o equivalente a 450 euros em compras. Estas senhas devem devem ser preenchidas pelos clientes e depositadas nas tômbolas localizadas no Posto de Turismo, no Núcleo Tauromáquico de Coruche, na junta de freguesia da área de residência ou na Delegação Municipal do Couço. Apenas são consideradas válidas as senhas que contenham identificação (primeiro e último nome) com contacto telefónico e/ou morada, assim como a autenticação do respetivo estabelecimento comercial (carimbo).

Os 30 prémios a atribuir apresentam-se na forma de vouchers (cheques-prenda) cujos valores variam gradualmente de 50 euros (do 21.º ao 30.º prémio) a mil euros (1.º prémio) e poderão ser utilizados em qualquer estabelecimento aderente do comércio local. O Município alerta, no entanto, que os prémios sorteados serão entregues mediante apresentação de documento de identificação e da fatura do estabelecimento à qual corresponde a senha premiada.

O sorteio realiza-se no dia 13 de janeiro de 2024, pelas 11 horas, na Galeria do Mercado Municipal, em Coruche.

IMG: Pixabay (Ilustrativa).