Faixa Atual

Título

Artista


Câmara Municipal de Salvaterra de Magos promove Prémio dedicado a trabalhos de pintura

Escrito por em 21 de Dezembro, 2023

Estão abertas, até ao dia 30 de abril de 2024, as candidaturas para a oitava edição do Prémio “Infante D. Luís às Artes” dedicada a trabalhos de pintura. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, tem como principais objetivos dinamizar e incentivar a cultura e as artes, através do intercâmbio de artistas locais e de outras regiões do país.

Podem participar, neste concurso, todos os artistas nacionais e estrangeiros, maiores de 18 anos, residentes em território nacional. Os temas e as técnicas de execução das obras apresentadas são livres e cada artista pode apenas apresentar um trabalho a concurso, executado em data não superior a dois anos à data da inscrição. A autarquia alerta que apenas serão admitidos trabalhos originais e não premiados noutros concursos.

Os trabalhos serão avaliados por um júri que inclui um representante do Município de Salvaterra de Magos e dois professores ou artistas que desenvolvam atividade na temática da pintura.

Os candidatos interessados em saber mais sobre este concurso poderão contactar a autarquia através do 263 509 522 ou do e-mail dasc@cm-salvaterrademagos.pt.

IMG: Câmara Municipal de Salvaterra de Magos.