Bernardo Conceição venceu Troféu X-Trophy 2023

Escrito por em 13 de Dezembro, 2023

O jovem piloto Bernardo Conceição, natural da Barrosa, no concelho de Benavente, venceu a edição, deste ano, do Troféu de Resistência X-Trophy 2023, na categoria de iniciados de Quads (Moto 4). A última prova do Troféu realizou-se, no passado domingo, dia 10 de dezembro.

Ao volante da sua Yamaha Yfm 250 cilindradas, o piloto termina o ano desportivo com mais um título conquistado, depois de ter vencido todas as etapas do Troféu.

Numa publicação feita na sua página da rede social Facebook, o jovem piloto destaca que, nesta última etapa do X-Trophy de Ponte de Sor aconteceu numa “pista rápida com cerca de 3km com alguma lama, uma pequena passagem de água e pedra à mistura.” O piloto acrescenta, ainda, que na primeira curva da prova conseguiu ganhar vantagem face aos adversários, o que lhe permitiu manter a primeira posição até ao fim.

Este triunfo surge depois de ter vencido, também este ano, o troféu Yamaha 2023 com a pontuação máxima (25) em cada etapa da prova (Pegões, Rio Maior, Torres Vedras e Évora).

IMG: Reprodução Facebook Bernardo Conceição.


Faixa Atual

Título

Artista