Bastonário da Ordem dos Despachantes Oficiais reeleito para novo mandato

Escrito por em 18 de Janeiro, 2024

Mário Alexandre Alves Jorge foi reeleito Bastonário da Ordem dos Despachantes Oficiais (ODO) nas eleições para os Membros dos Órgãos Sociais, que decorreram no passado dia 6 de dezembro. No seu seguimento, a Cerimónia de Apresentação e Tomada de Posse do novo Bastonário da ODO e respetivos Órgãos Sociais, realizou-se no dia 13 de janeiro de 2024, em Lisboa.

Durante a cerimónia de Tomada de Posse dos novos Órgãos Sociais da ODO, eleitos para o quadriénio entre janeiro de 2024 e dezembro de 2027, esteve presente Nuno Santos Félix, o Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais que, em representação do Governo, presidiu à Sessão Solene.

Na Cerimónia, Mário Jorge, o Bastonário reeleito da ODO, sublinhou que “com as alterações estatutárias, foi dado o primeiro passo, no combate às desigualdades no exercício da representação aduaneira e na promoção do crescimento da Ordem”.

Mário Jorge anunciou também que a ODO reclama para breve a tomada de “medidas capazes, coerentes, conhecedoras da realidade, que projetem o País para o futuro e auxiliem os Operadores Económicos, em prol de um crescimento económico tão necessário”.

IMG: Ordem dos Despachantes Oficiais.


Faixa Atual

Título

Artista