Azambuja: Estão abertas as candidaturas ao curso TeSP em Distribuição e Logística

Escrito por em 18 de Junho, 2024

IMG: Câmara Municipal de Azambuja.

Está aberto até ao dia 27 de agosto o período de candidaturas ao curso de grau Técnico Superior Profissional (TeSP) em Distribuição e Logística, o primeiro curso de ensino superior a ser lecionado no concelho de Azambuja.

Este curso surge da parceria estabelecida entre a Câmara Municipal e o Instituto Politécnico de Santarém (IPS), que vai decorrer em quatro semestres letivos que contempla as componentes de formação geral e científica, técnica e em contexto de trabalho. Esta última componente (estágio prático) tem a duração de um semestre letivo e o Município de Azambuja está em condições de assegurar essa colocação aos futuros alunos em cerca de duas dezenas de empresas instaladas no concelho, com as quais a autarquia tem mantido estreito contacto e colaboração.

O curso vai funcionar em regime pós-laboral em Azambuja, contando neste primeiro ano com 20 vagas, e será ministrado por docentes do Instituto Politécnico de Santarém.

As pessoas interessadas poderão obter todas a informação através do link disponibilizado para o efeito ou pelo telefone 917 690 978.


Faixa Atual

Título

Artista