Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


Atropelamento de jovem de 16 anos junto à escola secundária de Benavente. Condutor fugiu e não prestou auxílio.

Escrito por em 15 de Maio, 2025

IMG: Canva Pro (Ilustrativa).

Uma jovem estudante, de 16 anos, foi atropelada, na manhã, desta quinta-feira, numa passadeira, junto à Escola Secundária de Benavente. O condutor da viatura envolvida terá fugido, sem prestar auxílio à vítima.

A jovem, considerada ferida leve, foi transportado ao Hospital de Vila Franca de Xira (HVFX).

Segundo confirmação do Comando Sub-Regional da Lezíria do Tejo à Rádio Marinhais, o alerta para a ocorrência foi dado às 09h30 e, para o local, foram mobilizados operacionais dos Bombeiros Voluntários de Benavente apoiados por uma ambulância.

Fonte do Comando Distrital de Santarém da GNR confirmou, também, à nossa rádio que esta autoridade só recebeu o alerta para a ocorrência cerca de uma hora depois da mesma ter acontecido, no entanto, estão já a desenvolver todas as diligências no sentido de identificar o condutor.